A propósito de uma reclamação feita devido a sinalização inadequada e falta de esclarecimento nos altifalantes das portagens.
Exmo. Senhor,
LUIS MIGUEL LEAL PINTO
Nossa referência: 6200914101
Sua referência:
Data: 19.01.2010
Assunto: Portagens
Exmo. Senhor, LUIS MIGUEL LEAL PINTO
Agradecemos desde já o seu contacto.
Temos presente a exposição apresentada por V. Exa. com data de 18.07.2009, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma informamos que existe sinalização no trajecto que efectuou que permitia conduzi-lo sem erro à Loja Via Verde. Assim de acordo com o exposto e embora lamentando o sucedido informamos que a taxa cobrada está correcta.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
O DEPARTAMENTO DE CLIENTES
FRANCISCO REBELO
Isto mereceu a seguinte resposta:
Exmo. Senhor,
Francisco Rebelo
Com certeza, agradeço a sua resposta. Não esperava outra coisa, no entanto devo salientar que o senhor utiliza o presente do indicativo e o pretérito imperfeito ("existe sinalização no trajecto que efectuou que permitia conduzi-lo sem erro à Loja Via Verde"), mas dado que a minha reclamação foi feita há uns meses, devo salientar que a sinalização era dúbia e insuficiente e que me foi aberto uma porta de uso das forças de segurança quando eu apenas queria uma informação. Passado tanto tempo é difícil precisar, pela vossa parte, se a sinalização é adequada (ou não), mas parece-me que entraríamos pelo "campo" dos pontos de vista e iríamos filosofar sobre o que é (ou não) sinalização adequada.
Enfim, o senhor retirará as ilações que entender. Mas mesmo assim obrigado pela resposta atempada e espero que a BRISA conduza "sem erro" as portagens dos utentes para um serviço de esmerada qualidade.
Os melhores cumprimentos,
Luis Miguel Leal Pinto
E ainda dizem que o utente tem sempre razão... não passa de uma mera expressão idiomática
Exmo. Senhor,
LUIS MIGUEL LEAL PINTO
Nossa referência: 6200914101
Sua referência:
Data: 19.01.2010
Assunto: Portagens
Exmo. Senhor, LUIS MIGUEL LEAL PINTO
Agradecemos desde já o seu contacto.
Temos presente a exposição apresentada por V. Exa. com data de 18.07.2009, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma informamos que existe sinalização no trajecto que efectuou que permitia conduzi-lo sem erro à Loja Via Verde. Assim de acordo com o exposto e embora lamentando o sucedido informamos que a taxa cobrada está correcta.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
O DEPARTAMENTO DE CLIENTES
FRANCISCO REBELO
Isto mereceu a seguinte resposta:
Exmo. Senhor,
Francisco Rebelo
Com certeza, agradeço a sua resposta. Não esperava outra coisa, no entanto devo salientar que o senhor utiliza o presente do indicativo e o pretérito imperfeito ("existe sinalização no trajecto que efectuou que permitia conduzi-lo sem erro à Loja Via Verde"), mas dado que a minha reclamação foi feita há uns meses, devo salientar que a sinalização era dúbia e insuficiente e que me foi aberto uma porta de uso das forças de segurança quando eu apenas queria uma informação. Passado tanto tempo é difícil precisar, pela vossa parte, se a sinalização é adequada (ou não), mas parece-me que entraríamos pelo "campo" dos pontos de vista e iríamos filosofar sobre o que é (ou não) sinalização adequada.
Enfim, o senhor retirará as ilações que entender. Mas mesmo assim obrigado pela resposta atempada e espero que a BRISA conduza "sem erro" as portagens dos utentes para um serviço de esmerada qualidade.
Os melhores cumprimentos,
Luis Miguel Leal Pinto
E ainda dizem que o utente tem sempre razão... não passa de uma mera expressão idiomática
Pois é meu querido amigo, o tempo vai passando, mais uma carta para lá, uma resposta para cá, .... e o tempo vai passando, até que perdemos toda a paciencia para reclamar o que quer que seja e somos vencidos pelo cansaço.
ResponderEliminarAcontece, mas o srviço continua a mesma trampa!