Olá Luis, Estou a viver cá no Brasil. Acompanho sempre vosso blog. Gosto imenso. Precisamente das crónicas do incrível senhor Gonçalo Tavares. Gostava tanto de tê-las em maior quantidade. Um grande abraço, J.
Olá J., obrigado por tão amáveis palavras (o Pedro subscreve de certeza). Vamos fazendo do que se pode, que é manter a "gaveta" com coisas que nos ajudam a "fazermo-nos" (como dizia o José Luis Sampedro) enquanto por aqui andamos. Esteja sempre à vontade de "vasculhar" nesta gaveta. Está aberta e o Gonçalo M. Tavares, de vez em quando, aparece entre os papéis escritos e por escrever... Abraço, LL
Fico-lhe muito grata pela resposta, caro Luis. De certeza andarei sempre a vasculhar pelo vosso belo sítio. Cheguei ao Senderos precisamente pela falta que faz-me as crónicas, do Gonçalo M. Tavares, da revista Visão. As do Lobo Antunes já lá estão disponíveis no site da revista, mas as do Tavares só as encontrei no vosso sítio e depois disso cá estou sempre. Apeguei-me. Um abraço, J.
4 comentários:
Olá Luis,
Estou a viver cá no Brasil. Acompanho sempre vosso blog. Gosto imenso. Precisamente das crónicas do incrível senhor Gonçalo Tavares. Gostava tanto de tê-las em maior quantidade.
Um grande abraço,
J.
Desculpe-me Pedro por tratá-lo de Luis. Belo post o vosso.
Um abraço,
J.
Olá J., obrigado por tão amáveis palavras (o Pedro subscreve de certeza). Vamos fazendo do que se pode, que é manter a "gaveta" com coisas que nos ajudam a "fazermo-nos" (como dizia o José Luis Sampedro) enquanto por aqui andamos. Esteja sempre à vontade de "vasculhar" nesta gaveta. Está aberta e o Gonçalo M. Tavares, de vez em quando, aparece entre os papéis escritos e por escrever...
Abraço,
LL
Fico-lhe muito grata pela resposta, caro Luis. De certeza andarei sempre a vasculhar pelo vosso belo sítio. Cheguei ao Senderos precisamente pela falta que faz-me as crónicas, do Gonçalo M. Tavares, da revista Visão. As do Lobo Antunes já lá estão disponíveis no site da revista, mas as do Tavares só as encontrei no vosso sítio e depois disso cá estou sempre. Apeguei-me.
Um abraço,
J.
Enviar um comentário