sábado, maio 18, 2013

A Estrada

A estrada, o caminho, o percurso; qualquer que seja a designação, é um passar de espaço que leva tempo. Depende de cada um de nós a forma como usa esse tempo. Poderá ser um desperdicio de tempo (e espaço)ou um ganho. Eu tenho ganho, muito - afinal apenas somos importantes quando tocamos o tempo (e o espaço) dos outros. Eu tenho ganho, porque os outros também tocam o meu tempo (e espaço). Agora, gostaria de ter mais tempo, e mais espaço, para tocar mais vidas, e ser tocado por elas. Espero um dia, ter mais imagens para partilhar, para dividir e para somar. Quem sabe um dia ensine mesmo que o caminho se faz caminhando com alguém perto, dividindo e somando passos, trocando tempo, e somando sorrisos.

2 comentários:

Luis Leal disse...

É isso que muitas vezes sentimos... É já tudo tão alucinante que não podemos parar. O bom de não parar é quando a companhia é maior que o pensamento... e melhor ainda é quando nos acompanha desde a infância...
Beijos,

My Brave True Hero disse...

Todos nós temos nosso próprio caminho e que inclui o sucesso ea frustração. Alguns ficam cansados ​​ao longo do caminho e alguns perseguir para atingir seus objetivos.