terça-feira, setembro 05, 2023

"Limpamos Locais de Morte"

5/IX/2023 Não sei se é por estarmos nos arredores de uma urbe, se é por um certo individualismo imperante e asséptico, se é pelo oportunismo de um capitalismo possivelmente já indomável... mas este marketing é letal... E, como vêem, não me estou a referir a essa multinacional sueca que tanto exporta móveis como modelos de sociedade (ver "A Teoria Sueca do Amor") que tanto me fazem pensar...
No sé si es porque estamos en las afueras de una urbe, si es por un cierto individualismo predominante y aséptico, si es por el oportunismo de un capitalismo posiblemente ya indomable... pero este marketing es letal... Y, como podéis ver, no me estoy refiriendo a esa multinacional sueca que exporta tanto muebles como modelos de sociedad (ver "La teoría sueca del amor") que tanto me hacen reflexionar...

Sem comentários: