sexta-feira, setembro 20, 2024

Jean Dujardin...

Viernes, 20/IX/2024: Jean Dujardin recorre los 1300km de Sylvain Tesson en una película que me apetecía mucho ver. Caminar, solo o acompañado, siempre será una metáfora de la vida, incluso cuando la misma te impide hacerlo físicamente. Todos tenemos nuestros "Caminos Interiores", el mío empieza a aceptar la compañía de las artrosis. A lo mejor estas degeneraciones me acercan a un ascetismo que la excusa de la falta de tiempo siempre justifica.
Sexta-feira, 20/IX/2024: Jean Dujardin percorre os 1300km de Sylvain Tesson num filme que me apetecia ver muitíssimo. Caminhar, sozinho ou acompanhado, sempre será uma metáfora da vida, inclusivamente quando a mesma te impede fazê-lo físicamente. Todos temos os nossos "Caminhos Interiores", o meu começa a aceitar a companhia das artroses. Talvez estas degenerações me aproximem de um ascetismo que a falta de tempo sempre justifica.


Sem comentários: