sábado, junho 24, 2006

Ser Pai...

Já refeito das emoções de ser pai pela primeira vez e com os pés já acentes na terra, eis-me em condições de descrever aquilo que me vai na alma.
Ser pai é na verdade aquilo que de mais importante nos pode acontecer na vida. Ver nascer uma criança que é sangue do nosso sangue muda-nos a vida e aumenta-nos as responsabilidades pois o seu futuro depende em muito daquilo que lhe ensinarmos pela vida fora e o futuro deste mundo estará nas mãos daqueles que nasceram hoje.
Por mais que se tente imaginar como será o momento do nascimento de um filho nunca nos passa pela cabeça o “cocktail” de emoções que realmente se sente naquele momento. Tive a oportunidade de assistir ao nascimento do Bernardo e foi sem duvida um momento mágico um momento que jamais esquecerei.
Neste momento sou um pai babado que procurará educar o seu filho de maneira a que possa ser uma pessoa no futuro da qual tanto eu como a Idalete nos possamos orgulhar.
Não poderia aqui deixar de agradecer todas as mensagens e votos de felicidade que nos foram endereçados, em meu nome do Bernardo e da Idalete o nosso muito obrigado. Um abraço muito especial para o Luís pelo post lindíssimo que escreveu neste mesmo Blog, um abraço amigo...
Ser pai é...

2 comentários:

Luis Leal disse...

É uma bênção poder ter pessoas como o Nelson como amigo. O Bernardo certamente terá muito orgulho no legado que os seus pais lhe deixarão... quem sabe se essa não é a verdadeira essência de ser pai?

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»