segunda-feira, setembro 11, 2006

Este é o Primeiro Dia.....

Como dizia o grande Sérgio Godinho (toma lá Luís), este é um dia bastante importante para o meu grande amigo Pinto.

Quero apenas enviar "via blog" uma grande abraço a este "palhaço itenerante" que inicia hoje mais importante etapa da sua vida.
É com toda a alegraia que te desejo as maiores felicidades do mundo e um enorme abraço, pois os amigos nunca se esquecem.
Para os que não percebem nada deste "post", peço desculpa, mas este blog é também para isto!

4 comentários:

Lusofolia disse...

Me sumo a este deseo desde la parte española. Los alumnos del instituto de Valencia de Alcántara están de enhorabuena con este profesor que les cae de tierras alentejanas.

Buen trabajo
Carmen

Luis Leal disse...

Ora esta! Ainda me deixam a chorar!
Estou j+a na escola a adaptar-me mas muito feliz!
Obrigado para uns e gracias para outros!

Pedro L. Cuadrado disse...

Viva Luís! Tudo a correr bem por essas terras de Valencia, de certeza.
Um grande abraço, "Aquele abraço" que dizia o Gilberto Gil

Nelson Lima disse...

Um abraço e muita sorte para um grande amigo, e pessoa que aprendi a ademirar por nunca baixar os braços. Um abração.