quarta-feira, dezembro 22, 2010

O Centenário do meu Tio...

2010 tem sido um ano marcante na minha vida. Têm sido tantos os motivos para que este ano fique para sempre marcado na minha memória que não os poderia aqui enumerar.
É já amanhã o aniversário (CENTENÁRIO!!!) do meu Tio António! Este meu tio, oriundo de Ansião, concelho de Pombal, distrito de Leiria, veio para o Alentejo onde marcou (e marca) a vida de muita gente. O mais interessante é que o meu tio, apesar do 100 anos, continua com uma lucidez e memória digna da sua longevidade...
A vida não me possibilitou abraçar a minha Tia Joana (e só Deus sabe como gostaria...), mas deu-me uma segunda oportunidade com o meu tio do coração, o meu Tio António que foi, e será, sempre, um dos meus exemplos de vida!
Parabéns Tio, obrigado por me ter ajudado a crescer e por ser um exemplo para todos nós!

Sem comentários: