terça-feira, julho 16, 2013

Mais um projecto. Repórter da 2ª Temporada do programa "Falamos Português" do Canal Extremadura.

No dia em que se lembraram de mim para colaborar neste projecto fiquei bastante lisonjeado e motivado para tentar dar o meu melhor contributo. 
Ontem começámos as gravações e, por casualidade, logo em Évora. Voltei para divulgar esta cidade que, apesar de já lá não viver, é uma paixão daquelas que "passa ficando".
O dia foi duro, nublado, desorganizado, mas afinal até foi produtivo. Veremos que tal o resultado final.
Obrigado a todos os amigos e desconhecidos que participaram. E, claro, aos meus companheiros de trabalho (David, Mendo e "H") que com a sua experiência me ajudaram a integrar-me.
Amanhã há mais. Onde ainda não sei. Deverá ser por aqui perto.
Abraço.





Sem comentários: