sexta-feira, março 16, 2007

O meu tempo livre!

Não tenho lá tido muito tempo para colocar um post... Isto de dar aulas, corrigir testes e blá blá blá onde a ministra pensa que os professores são os maus da fita no ensino rouba muito tempo aqui ao people! Tenho bué que fazer durante uma semana, apenas às sextas feiras tenho um pouco de tempo livre e é porque hoje vou dar teste! Bem, gostei de todos os posts e parece que me fazem transportar para o Mundo! Mais parece que vivo isolado numa ilha onde tudo à minha volta é só papelada! Está a chegar ao fim o 2º período e felizmente vou poder repousar um pouco a mente, mas sem parar, sem parar! Mar adentro!! Mar adentro!!
Abraços a todos!

1 comentário:

Luis Leal disse...

Um grande abraço para ti também. Espero em breve ler mais pontos de vista desse grande sr. do "Nuorte" chamado "Rick" Paredes!
Saludos