sexta-feira, dezembro 14, 2007

Com quem terias o prazer de urinar?

Hoje, ao ler um "post" do amigo Pedro Cuadrado, recordei-me de uma situação insólita de um antigo professor meu. Esse meu mestre, amante da literatura, sempre se vangloriou por ter urinado, lado a lado, com um dos grandes poetas da literatura portuguesa. Tratava-se de Eugénio de Andrade. Não sei se lhe salpicou os pés ou se tiveram tentações de espreitar para o lado, mas esta situação que sempre me fez rir fez-me pensar que a história mundial teve algumas personagens com quem eu não me importava de urinar ("mijar" em bom português, pois já sabem, "quando mija um português mijam logo dois ou três").

Daí o repto: "Com quem terias o prazer de urinar?"

Participa com comentários, torna isto interessante!

2 comentários:

Luis Leal disse...

Eu urinaria com prazer junto a muita gente desta história mundial, mas creio que, neste momento da minha vida, teria um imenso prazer de mijar na companhia de escrito inglês Graham Greene, algo impossível pois só ser for uma mijadela de outro mundo.
Também não me importaria de mijar com o Clint Eastwood, podia servir de inspiração para o seu próximo filme...

MAR disse...

Eu m'java com o Jorge Palma e dizia algo como "cá estamos...". Mas abadalhocando isto um bocado e apesar de não ser grande fã de watersports, urinava com a Kirsten Dunst.