
A originalidade do erotismo neste traço digno de Miguelângelo... Votos de bons sonhos!
O "Público", o diário português (pois também há um em Espanha), tem prendado os amantes da banda desenhada com uma colecção simplesmente estupenda. Há um pouco de tudo, desse grande mundo da bd mundial. Há pouco tempo li “Blacksad” (dos espanhóis Canales e Guarnido) que, apesar de me recordar um pouco o argumento de “Sin City”, prima por uma qualidade acima da média. Os restantes títulos também são apelativos e o preço também não é exagerado (6.50€) para a qualidade do álbum.
Um especial agradecimento para o companheiro Pedro que me chamou à atenção para esta iniciativa que felizmente posso desfrutar. Provavelmente não me teria inteirado desta iniciativa. Para aqueles que estão como eu, ainda há tempo, a colecção vai a meio e ainda poderão aceder a números anteriores. Que possa comprar, acredite que vale a pena.
P.D
Su última película (debo decir que tenía mucha curiosidad de verla) es una autentica pierda de tiempo. No ha logrado lo mismo que con “Rocky Balboa” (hace un año) o con la única versión de calidad (en mi opinión) de “Rambo”, la primera película basada en la novela homónima de David Morrell “First Blood” o “Acorralado” por aquí en España.
Em pleno “Hyde Park” tive uma oportunidade fantástica de fotografar algo que creio que faz parte da cultura da cidade de Londres, o acto inato de correr... Nunca tinha visto tanta gente, apesar do frio de rachar, a praticar o desporto mais barato e mais fácil de praticar do mundo! Que ambiente!
A foto retrata uma senhora de idade que, apesar de ser uma aparente octogenária, mantinha uma passada que tomara a muita gente, quando, enquanto focava a objectiva, é ultrapassada por um corredor mais jovem… duas gerações com um denominador comum, o gosto pela corrida em pleno “hyde park”, o mais próximo do ambiente natural que se pode ter na cidade do Tamisa.
Como me apeteceu largar a câmara e desatar a correr com aquele pessoal!!!