terça-feira, dezembro 21, 2021

Paulo Portas recomenda "António Ferro - Ficção" na TVI (12/XII/2021)

Se alguém me dissesse que algum elemento relacionado com a minha existência se iria cruzar com o exviceprimeiro-ministro Paulo Portas, eu diria: “Nah...”. Porém, o antigo líder do PP teve a iniciativa (e a simpatia) de recomendar o nosso “António Ferro – Ficção” (E-Primatur, 2021) no seu espaço de opinião na TVI e só me lembrei que, efectivamente, tudo na vida é “irrevogável”...

Si alguien me dijera que algún elemento relacionado con mi existencia se iba a cruzar con el exviceprimer ministro Paulo Portas, yo diría: “Nah...”. Sin embargo, el antiguo líder del PP (portugués) tuvo la iniciativa (y la simpatía) de recomendar nuestro “António Ferro – Ficção” (E-Primatur, 2021) en su espacio de opinión en TVI y solo me he acordado que, efectivamente, todo en la vida es “irrevocable”...

Sem comentários: