sábado, agosto 06, 2022

Triste notícia...

Triste notícia a do falecimento de Ana Luísa Amaral... Em Badajoz (local onde se casaram os seus pais) deixou gratas recordações em muita gente. Eu fui um deles e, para além de uma poeta extraordinária, guardo a imagem de um dos seres humanos mais interessantes com quem tive o privilégio de tratar. Os meus mais sentidos pêsames a toda a sua família e seres queridos. (Na gaveta tenho uma tradução feita com o seu incentivo que acabou por não conhecer edição mas que não está nem será esquecida.)
Triste noticia la del fallecimiento de Ana Luísa Amaral... En Badajoz (lugar donde se casaron sus padres) dejó gratos recuerdos en mucha gente. Yo fui uno de ellos y, además de ser una poeta extraordinaria, conservo la imagen de uno de los seres humanos más interesantes con los que tuve el privilegio de tratar. Mi más sentido pésame para toda su familia y seres queridos. (En el cajón tengo una traducción hecha con su ánimo que acabó sin editarse pero que no está ni será olvidada.)

Sem comentários: