quinta-feira, abril 05, 2007

Bem-Vindos


De modo a contrariar a xenofobia e o racismo que ultimamente foram alimentados pelas bandas da Avenida da Liberdade, mais propriamente nas vizinhanças do Marquês de Pombal, os nossos gatos levantaram um coro de protesto e deram as boas vindas aos imigrantes. Os pretos, os chinocas, os monhés, os de leste, os brasucas, os hispâncicos e outros quaisquer foram alvos da injúria do PNR, um partido de extrema direita. Estes nomes como eles (PNR) lhes devem chamar não são cidadãos do Mundo e estes senhores só vêm Portugal como para os portugueses. Bem então os nossos emigrantes que tiveram de ir para o estrangeiro teriam de regressar engrossar cada vez mais o nosso egocentrismo e prejudicar a nossa economia. Sim, porque o país neste momento não tinha capacidade para os acolher!! O senhor da pêra é um insensato, um burjeço que está para aí plantado no "nosso" país. Nós os portugueses queremos receber bem, assim como fomos recebidos lá fora!
Os gatos à sua maneira deram-lhe a resposta merecida e sensata! Tal como no cartaz o do líder PNR devia ficar sem olhos!
Todos diferentes todos iguais!
Não ao racismo e à xenofobia!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade! Há que levantar a voz contra esteb tipo de imbecilidades! Ainda bem que o humor e a conciência crítica portuguesa têm estes "4 magníficos"!
Um abraço