quinta-feira, novembro 20, 2008

É tão fácil deixarmos de acreditar no ser humano... ainda bem que existem "Temporais" e "Cercis"...

Quando temos uma profissão em que, dia-a-dia, trabalhemos com seres humanos (e não só), por vezes, é fácil deixarmos de acreditar na capacidade que a humanidade tem de fazer com que o mundo avance. É verdade, amigos, nos últimos tempos, apesar de ser um utópico e recusar-me deixar o sonho morrer na minha vida, tenho estado um pouco desmotivado com a humanidade que me rodeia... No entanto, inserida num projecto com organizei com colegas meus de profissão, pude assistir, há uma semana, à actuação do projecto do grupo de teatro "Temporal" com a "Cerci Diana". Apesar da improvisação, do ambiente informal em que nos encontrávamos, não pude deixar de assistir à beleza de um projecto de integração, pleno, jovem, humano... a voz ficara-me embargada, não consegui disfarçar, e essa manifestação trouxe-me, outra vez, para mais perto dos meus semelhantes...
As fotografias ficam muito atrás do que ali vivemos e não são dignas de tão belo momento.
Obrigado "Temporal" e "Cerci Diana"...

Sem comentários: