quinta-feira, março 03, 2022

70 anos de HASP...

O Sr. Hipólito não é descendente de Teseu nem é particularmente amigo de cavalos. É sim a pessoa mais honesta que conheço e foi quem me ensinou a palavra "brio". Apesar de diferentes em muitas coisas, espero ser como ele, honesto com as minhas raízes e responsável com os meus. Hoje faz 70 anos e o meu presente é este, o profundo reconhecimento e orgulho em ser seu filho. Parabéns pai, é um privilégio estarmos todos juntos.
D. Hipólito no es descendiente de Teseo ni es particularmente amigo de caballos. Sí es la persona más honesta que conozco y fue quien me enseñó la palabra "pundonor". A pesar de que somos diferentes en muchas cosas, espero ser como él, honesto con mis raíces y responsable con los míos. Hoy cumple 70 años y mi regalo es este, el profundo reconocimiento y orgullo en ser su hijo. Felicidades papá, es un privilegio que estemos todos juntos.

Sem comentários: