terça-feira, abril 15, 2008

Freedom

Se o dia te passa como a órbita de um satélite secundário talvez seja porque giras à volta do planeta errado.

Não sei se te esgotas na simbiose com vizinho que te atormenta ou simplesmente pasmas perante a notícia de um dia de tempestade, no entanto uma coisa é certa: és tu quem representa o denominador comum.

Lá dizia o outro senhor que a quem chamaram o rei do reagge “Get up, stand up: stand up for your rights!” mas não te esqueças que és tu mesmo quem faz os teus direitos.

Não grites “eles” quando “eles” é o poder que reside na tua palavra.
“Get up, stand up: stand up for your rights!” muda o planeta ou muda de planeta.


David Monteiro

4 comentários:

Luis Leal disse...

Caro David, apesar de apenas nos conhecermos pelos "senderos" da net, fico muito contente que também participes neste pequeno espaço de ideias, pontos de vista e vivências de pessoas comuns. Este espaço é um "sendero" que passa por muitos "Montes e Vales" e tenta ter uma filosofia muito à maneira do que escreveste neste post!
Estou contigo e com todos os demais paladinos da liberdade.
Aquele abraço e obrigado!

Carmen Rojas disse...

Olá, Luis, comentaristas e leitores de "Senderos da Mão Esquerda"

O blogue Em Badajoz falamos português! recebeu um selo da “Campanha da Amizade”. É uma campanha que incentiva os ganhadores a presentear 10 blogs amigos. Eu gosto muito deste blogue e sou leitora constante, por isso considero-vos amigos. Este blogue entrou a fazer parte dos 10 blogues amigos de Em Badajoz falamos português!

O selo apanha-se no Gospel Gifs , há que nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se o vosso blogue foi nomeado por alguém, passem adiante e visitem os outros nove blogs que foram nomeados junto com o vosso. Ao repassar a campanha, podem copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os vossos 10 blogs amigos.

Um abraço

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.