quinta-feira, dezembro 04, 2008

Falta de inspiração ou doce inocência


Em diversas conversas de café já surgiu o assunto sobre a nova musica de André Sardet.
Algumas pessoas acham que foi um simples momentos de total falta de inspiração; outras olham-na como um hino à inocência e ingenuidade.
Aqui fica a letra, assim cada um pode formular a sua opinião.


Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas não sei o que escrever ,sinto as pernas a tremer quando sorris para mim, quando deixo de te ver...

Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim. Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.


Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...


Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como te hei-de contar, até já fiz um avião com um papel azul, mas voou da minha mão...

Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim. Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.


Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...


Quantas vezes parei à tua porta, quantas vezes nem olhaste para mi, quantas vezes eu pedi que adivinhasses, o quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,Gosto de ti, desde a Lua até aqui.Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...

3 comentários:

Luis Leal disse...

Pessoalmente creio que as más inspirações também vendem e que as rádios não souberam aproveitar outras canções suas certamente mais interessantes. Se já estava enjoado do artista e do seu tardio sucesso, agora já não o posso ouvir. E olha que ele até tinha umas boas versões do Jorge Palma...
Aquele abraço "Gongas"

Anónimo disse...

Falta de inspiração certamente...
Mau gosto talvez...
Ouvir é diferente de ler, ao ler sente-se as coisas de outra forma...obrigada

Anónimo disse...

Pois, eu concordo plenamente com o Luis Pinto.
Há partes da música que são tão ilógicas que não lembram o diabo!
Assim como: "Gosto de ti, simplesmente porque gosto"... hum... se um rapaz me dissesse isso, seria a pior pick-up line de sempre.
Ou: "até já fiz um avião com um papel azul, mas voou da minha mão"...hum... no comments.
Não sei como passam esta música na radio. Passam no Canal Panda, mas isso ainda se admite.
Comigo, tambem mts amigos meus, meus irmaos e meu namorado concordam que esta musica é tudo menos "uma musica".
Maybe uma musica de embalar para os putos.