terça-feira, fevereiro 08, 2022

Olho para o monte de fraldas...

Olho para o monte de fraldas mudadas durante o dia e sou conquistado por um pensamento capitalista: "E se investisse em acções da Dodot?". Rapidamente me refuta o humanista que me identifica: "É um mau investimento, não te lembras da crise demográfica em que vivemos!?". Mas o capitalismo selvagem, que todo o homem moderno leva dentro, ruge sem vergonha e a cagar-se ainda mais para a moral do que o meu filho bebé: "Estúpido, há-de haver sempre incontinência, principalmente a dos velhos!".

(O que mantém a minha reputação de pessoa decente não é qualquer ética, é o simples facto de não ter dinheiro para investir na bolsa. O mais parecido é este saco que tenho de fechar bem, levar para o lixo, não vá o ambiente doméstico cheirar pior desnecessariamente.) 

Sem comentários: