domingo, outubro 08, 2006

Quando a Cabeça não tem Juízo, o corpo é que paga...


O grande António Variações tinha como refrão este lema. E é verdade. Eis o meu pé partido, o azar de um batimento, e os novos passos pelos sendeiros da baixa! Como dizia o Carlos Pinto Coelho: "E Assim Acontece". Agora é esperar e aproveitar para fazer coisas diferentes para não cair no marasmo de um pé partido! Esta foto foi tirada no Hospital Infanta Cristina em Badajoz, minutos antes de me ser posto gesso até ao joelho! Perdoem esta partilha tão pouco anatómica...
Mas não pensem que se livram de mim, especialmente os meus alunos no I.E.S. de Valencia de Alcántara! Vou continuar a divulgar a língua do poeta zarolho e a fazer o que posso com dois braços e uma perna! "Me aguardem"!

5 comentários:

Ricardo Barbosa Paredes disse...

Disseste aí Luís que a Ibéria era um dos locais mais bonitos do mundo! Já foste a Miranda do Douro? Eu venho de um passeio ibérico que foi desde trás os montes até Palência e entrando por Bragança com Léon pelo caminho! Eu vou pôr esta viagem em postitle... Não é o distrito de Bragança que não tem 1 km de auto-estrada?! Olha ali mesmo ao lado está a província de Castilla-Léon, nem te digo os kms de auto-via que fiz sem pagar um euro! Até dá para rir não? Que tenhas uma boa cura e que esse pé partido não passe de um precalço!
Abraços!

Luis Leal disse...

Obrigado irmão! Faz lá isso! Eu passei o ano passado em Palência e isso das autovias é uma realidade! A pata há-de melhorar mas, entretanto, vou tentando aproveitar o tempo de recuperação para evoluir noutra coisa qualquer... ainda ando a ver o quê!
Um grande abraço. Lembro-me muitas vezes de ti companheiro!

Anónimo disse...

Meu deus, Luis, como ficou a tua perna!!! Mas estou a ver que os dedos continuam finos. Descansa e logo logo te esperamos por cá.


Carmen Rojas

Lusofolia disse...

Ah, Luis, para ficares entretido, visita este
site
.

Nelson Lima disse...

Meu caro amigo como o nosso corpo é magnifico e se transforma!! Se bem me lembro a ultima vez que tinha visto esse pé tinha borregas por todo o lado,e de lá "brotava" uma ou outra linha preta!! Viva a anatomia!!
Um abraço e as melhoras.