quarta-feira, outubro 31, 2007

Corrupção


O novo filme de João Botelho está a chegar e eu estou com imensa curiosidade em assistir ao filme, pois retrata a vida pessoal do presidente do FCP, baseado no livro "Eu, Carolina". Tou mesmo maravilhado por ver que, de facto, o presidente do Porto consegue mobilizar os portugueses para o cinema. O que as pessoas gostam de ver são os big brothers e é isso que este filme retrata, a vida íntima de Pinto da Costa. Tou mesmo a ver os comentários jocosos que se irão ouvir no cinema, mas ainda bem, pois só demonstra a grandiosidade de Pinto da Costa. Nada melhor que bisbilhotar a vida privada de um famoso para se fazer um filme que irá ser campeão de bilheteiras. Eu vou ver o filme e no final vou sentir-me honrado por ter um presidente deste gabarito no meu clube!

1 comentário:

Luis Leal disse...

Também estou muito curioso! Mas o melhor de tudo é voltar a ter o meu grande amigo "rick" de volta à blogosfera!
Aquele abraço!