terça-feira, setembro 09, 2008

Dreams in Colour

Há muitos anos que conheço este artista oriundo de outra das cidades da minha vida, Leiria. Trata-se do David Fonseca, ex-Silence4, e um dos mais destacados artistas da pop portuguesa, em inglês (e não só), que já conta com três álbuns a solo.

Por acaso, também há muito que queria assistir a um concerto seu desta “gira” e tem sido por pouco que nunca assisti (falta de tempo, não coincidência com as datas…), até à semana passada que, na companhia do meu amigo Gonçalo e da minha amiga Xana, pude desfrutar do seu espectáculo em Montemor-o-Novo.

Valeu a pena a espera e o esforço (após um dia de cansaço) assistir a um espectáculo que me fez voltar no tempo, até aos meus infantis anos 80, e reviver uma estética musical e icónica em que todos podíamos ser não só uma rádio star, mas sim uma “Videostar”! E não fossem os anos loucos do nascimento da MTV!

Creio que se pode constatar o bom ambiente através da minha objectiva que congelou estes momentos em que os sonhos foram coloridos…




1 comentário:

Nelson Lima disse...

Realmente um grande concerto. Apesar de cantar en Inglês, o que é nacional é bom.
Um abraço.
Se tiveres curiosidade vai a bttsgeraldo.blogspot.com
Tento divulgar a minha terra, tou no começo mas é um desafio que me agrada.
Um abraço mais uma vez.