quarta-feira, setembro 10, 2008

Não, não vou por onde vais...


Ainda era muito cedo e a manhã teimava em continuar farrusca, apesar de Agosto já ser ter afirmado a meio do calendário, quando me cruzei, numa fronteiriça Tui, com este senhor a fumar o seu matinal e prazenteiro cigarro. Notei que não seguía o meu caminho... mas, apesar de não nos conhecermos, de ser mais um de mochila às costas e ele sei lá quem, cruzámo-nos uma vez na vida e isso ficou registado numa das fotos que me recordarão sempre o caminho...

2 comentários:

Nelson Lima disse...

Por andas companheiro?

Luis Leal disse...

amigalhaço, os últimos dias tenho andado entre a Estremadura portuguesa, o nosso Alentejo e a "minha" Extremadura Espanhola, isto é, como as aulas ainda não começaram a 100% tenho aproveitado para tratar de assuntos familiares, académicos e pessoais, mas, dia 15, volto em força para as minhas 8 turmas e depois Portugal só de fim-de-semana!
Ando a pensar aí numas actividades com as pasteleiras, tens de arranjar uma, pois pode ser que seja uma actividade à maneira!
Grande abraço e continua sempre activo nestes nossos "senderos"...