quinta-feira, dezembro 26, 2019

Uma Ibéria de fisga... contra a massificação com armas não nucleares

Pouco pude fazer. Ia tentar mostrar que ali ao lado há muito por descobrir e, quem sabe, algumas oportunidades laborais para a malta da linguística e da literatura. 
Contudo, o desinteresse foi notório. Não os censuro. Que interesse tem a Península se do outro lado do Atlântico tens os EUA?
Até eu, com aquela idade, estaria mais interessado no país do Uncle Sam a entrar-me no corpo e na alma por todos os orifícios disponíveis. Ainda hoje a América me entra por onde consegue, mas cada vez menos. Já encontra alguma resistência. Não é antipatia, isso é certo. É cansaço. 
As hipérboles não me cativam. Sou desta Ibéria e não tenho a massificação das armas nucleares, mas tenho uma fisga e umas chinas que os meus antepassados me ensinaram a usar. 



Sem comentários: