terça-feira, maio 06, 2008

"A Menina dos Meus Olhos"


Como já devem ter reparado, sou aquele tipo de pessoa que gosta bastante do que é antigo e pode ter alguma história.
Sempre gostei de bicicletas, nunca fui um fanático, mas devo dizer que nos últimos tempos, muito graças à minha condição raiana e de estudo do que foi o contrabando por terras "valencianas", tenho prestado mais atenção a um dos meios que levou muita mercadoria para um lado e outro da fronteira.
Também tenho um lado afectivo bastante forte com as duas rodas clássicas, uma vez que o meu avô deslocava-se neste meio e através dela muitas coisas boas chegaram a bom destino...
Divagações à parte, esta é a minha "nova", apesar de bem antiga, "Loba". Oferta de um conhecido e um "meio" restauro oferecido pelo meu pai... que prazer me deu cruzar a planície alentejana ao volante da minha "yé-yé"!
Para breve, quizá, tenhamos algum projecto que envolva as minhas duas rodas clássicas... a ver vamos!

Sem comentários: