quarta-feira, outubro 30, 2019

Programa "Tão Cerca", Cadena Ser (16/X/19)


A los que nos gustan los cómics, sabemos que Robin jamás sustituiría a Batman o Bucky Barnes a Steve Rogers, y lo mismo me pasa. Tampoco sustituiré a mi amigo Javier Figueiredo en el programa “Tão Cerca” de Cadena Ser, a quien ya se le echa de menos y a quien agradezco la confianza que hoy me permite disfrutar de la compañía de Gaspar García González y unir mi voz a la suya para divulgar (o divagar) un poco una lengua, y una cultura, con un clarísimo sabor a mar… la lengua portuguesa.

Todos os que gostam de BD sabem que o Robin jamais substituiria o Batman ou o Bucky Barnes o Steve Rogers e, o mesmo, me acontece. Tão-pouco substituirei o meu amigo Javier Figueiredo no programa “Tão Cerca” da Cadena Ser, de quem já se sente falta e a quem agradeço a confiança que hoje me permite desfrutar da companhia do Gaspar García González e unir a minha voz à sua para divulgar (ou divagar) um pouco uma língua, e uma cultura, com um claríssimo sabor a mar...  a língua portuguesa.

Para ouvir o programa, clique:




Sem comentários: