terça-feira, agosto 01, 2006

Volta ao Alentejo (ou a outro sítio qualquer) de Scooter!


Eu e o meu amigo Gonçalo Mendes (ilustre membro deste blog), há já algum tempo que temos uma relação de amor com as nossas queridas e amadas scooters! A minha Adress e a sua Squab têm histórias hilariantes e marcaram parte importante das nossas vidas!
Hoje, após ter conseguido pôr a minha "porquita" a trabalhar após dois anos de olvido, voltei a viver o prazer das duas rodas, original sem dúvida, e o projecto, um pouco imitação do que o Ewan Macgregor, e o seu amigo Charley Boorman, fez, de fazer uma viagem de distância considerável no lombo das nossas brutas!

Vamos ver como corre a minha aventura de mecânico... e se o tempo e a vida nos permite uma aventura assim!
Por favor, fiquem deslumbrados com as imagens das nossas "brutas bombas" (aqui são versões que ainda não têm o nosso toque pessoal e ainda não foram "quitadas", isto é, ainda têm os espelhos, os autocolantes foleiros, e cairam poucas vezes!).

1 comentário:

G. Mendes disse...

Foi com muito agrado que li a tua postagem.
Gostei! Gostei muito!
Apenas uma pequena "achega":
A tua talvez não, mas a minha brutíssima já caíu algumas 5 ou 15 quedas.
um abraço, sem duvida, uma linda postagem!