terça-feira, dezembro 12, 2006

Hard Candy e "Eu, Carolina"

Aconselho a todos um magnífico filme: Hard Candy. Nem digo mais nada!

Também aconselho o livro da Carolina Salgado para leitura de sanita! Muito bom! Tem imensas partes humorísticas diversas. Li uns pequenos extractos pois pensei que os Gato Fedorento estavam a inventar aquilo tudo mas, de facto, é bem verdade! Fiquei impressionado!
Já li o livro num tempo recorde! A escrita é fácil de compreender mas o que vem lá escrito é difícil de entender. Se o que vem lá escrito for verdade então o país do mundo do futebol está mesmo podre. Como adepto do FCP não ponho as mãos no fogo pelo Pinto da Costa nem por nenhum outro elemento da SAD. Por incrível que pareça vou ver o jogo no próximo Domingo ao Dragão pois já tinha o bilhete comprado. Vou ver qual a reacção dos adeptos. Se as acusações forem verdadeiras então estamos perante uma grave falha judical no nosso país. Já nem sei o que dizer mais, apenas que a Carolina abusou no que diz respeito às estórias da vida privada que escreveu no livro.
Vou ao Dragão com a sensação que estou a contribuir não para ver um jogo de futebol mas para um jogo de matrecos!
Que se faça justiça eu acredito nela!

2 comentários:

Luis Leal disse...

É verdade! Os best-sellers de merda! Só espero que, no meio desta merda toda, se faça justiça e se volte a dignificar o desporto.
Quanto ao filme não conheço... podes dar mais detalhes!?
Aquele abraço.
O blogger ultimamente não anda muito fixe para deixar comentários... apaga-se tudo!
Luís Leal Pinto

Ricardo Barbosa Paredes disse...

O filme é altamente Luís! Tá no vídeo clube da Malagueira e tem como capa a capuchinho vermelho no mei de uma armadilha para lobos!
Vejam! Ficam pregado ao ecran com a sublime interpretação da catraia!