terça-feira, maio 02, 2017

"Bushido Alentejano" - Luis Leal (in revista "Mais Alentejo" nº138, p.84)

Mais um ano. Um gajo vai fazendo o que pode, enquanto pode. Obrigado pela vossa amabilidade em felicitar-me. Gostaria de retribuir a atenção com uma crónica sobre, nas latitudes em que vivo, não ter direito a queixar-me, apenas a agradecer por estar rodeado de gente que me faz melhor. Obrigado. (“Bushido Alentejano” porque se publica na “Mais Alentejo” nº138, mas do que escrevo não se circunscreve a fronteiras).

Un año más. Uno va haciendo lo que puede, mientras puede. Gracias por vuestra amabilidad en felicitarme. Me gustaría retribuir la atención con una crónica sobre, en las latitudes en que vivo, no tener derecho a quejarme, solo a dar las gracias por estar rodeado de gente que me hace mejor. Gracias. (“Bushido Alentejano” porque se publica en “Mais Alentejo” nº138, pero sobre lo que escribo no se circunscribe a fronteras).

Sem comentários: